Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não usado e na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentas de serem devolvidas. Produtos perecíveis, como comida, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não reemáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem certas situações em que apenas as restituições parciais são concedidas:

  • Reserve com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Restituições

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.

Reembolsos atrasados ou perdidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Sale items

Only regular priced items may be refunded. Sale items cannot be refunded.

Exchanges

We only replace items if they are defective or damaged. If you need to exchange it for the same item, send us an email at {email address} and send your item to: {physical address}.

Gifts

If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.

If the item wasn’t marked as a gift when purchased, or the gift giver had the order shipped to themselves to give to you later, we will send a refund to the gift giver and they will find out about your return.

Shipping returns

To return your product, you should mail your product to: {physical address}.

You will be responsible for paying for your own shipping costs for returning your item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.

Depending on where you live, the time it may take for your exchanged product to reach you may vary.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.